FARINATTA, ALIMENTO PRA ALMA!
FARINATTA BISTRÔ & ARTE
FARINATTA BISTRÔ & ARTE
janeiro de 2013
fevereiro de 2013
março de 2013
abril de 2013
maio de 2013
junho de 2013
julho de 2013
agosto de 2013
setembro de 2013
outubro de 2013
dezembro de 2013
Bellini - DISTRIBUIDOR EXCLUSIVO BÚZIOS - FARINATTA
terça-feira, 26 de novembro de 2013 - 20:59

Expand recebe Lorenzo Canella no Brasil
Famoso produtor do coquetel em garrafa que é sucesso nos Estados Unidos e na Europa vem pela primeira vez ao Brasil


A Expand recebe pela primeira vez no Brasil, Lorenzo Canella, proprietário da vinícola Canella que produz o famoso coquetel de Veneza em garrafa, o Bellini. Uma das bebidas mais requintadas e famosas da Itália, elaborada com Prosecco de altíssima qualidade, pêssegos brancos e suaves toques de framboesa, o BELLINI Canella é ainda mais concentrado e refrescante, por isso é o que mais se aproxima da original receita do famoso drinque produzido no Harry’s Bar de Veneza.

Canella é uma das vinícolas familiares de maior sucesso na Itália. A empresa foi fundada por Luciano Canella em 1948 e foi uma das primeiras a perceber o grande potencial dos vinhos italianos nos mercados internacionais. A inovação tem sido o principal fator para o rápido crescimento da empresa, que atualmente é administrada pelo seus filhos Lorenzo, Nicoletta, Alessandra e Monica Canella.

O lançamento em Búzios ocorre dia 30/11 com a presença do Produtor e importador, e a distribuição ficará a cargo do Farinatta, sob o comando do empresário e enófilo Alexandre Ferreira, conhecido por apresentar ao mercado produtos de excelente qualidade e preço, como é o caso do Bellini!

Na década de 1980, a vinícola tornou-se especializada na produção de vinhos espumantes que empregam as mais finas uvas na área de Piave, bem como o Prosecco de Conegliano Valdobbiadene, região próxima às colinas, que se junta ao Consórcio Prosecco. A paixão da família Canella pelo Prosecco trouxe um novo desafio para a marca, a produção de Bellini. A empresa é pioneira no trabalho com o vinho e coquetéis de frutas.

Em 1990, os produtos Canella tiveram um grande crescimento no exterior. O BELLINI passou a incorporar primeiramente o estilo de vida de alemães, suíços e austríacos para depois conquistar toda a Europa. A vinícola cultiva seus próprios pomares de pêssego a 30km de Veneza e consegue alcançar 100% de controle sobre a qualidade e o frescor dos coquetéis.

Os coquetel é resultado de longa pesquisa para aperfeiçoamento do processo de produção e tecnologia utilizada por Canella, o que garante a naturalidade do produto. Com baixo teor alcoólico (apenas 5%) e sem adição de açúcar, BELLINI têm baixa caloria e é indicado para todas as ocasiões, em qualquer época do ano. A bebida da moda nas praias da Europa e dos Estados Unidos promete ter a mesma repercussão nas praias brasileiras.


Farinatta Bistrô e Arte Ltda.
www.farinatta.com.br
www.facebook.com/farinatta

Tim Tim!


<< Navegar para terça-feira, 26 de novembro de 2013 Adicionar Novo Comentário
Sem registros encontrados        
Adicionar Novo Comentário
Seu nome   
Assunto   
Conteúdo   
*Campos obrigatórios

RESERVASFARINATTACARDÁPIOlOJA DE VINHOS & DELIMais3GaleriaGaleria de Imagenscoluna Borbulhas Quentes por Alexandre FerreiraFarinatta imprensa/mídiatrabalhe conoscoEspaço Nelsinho in memória