FARINATTA, ALIMENTO PRA ALMA!
FARINATTA BISTRÔ & ARTE
FARINATTA BISTRÔ & ARTE
ALMOÇOS E JANTARES DE NEGÓCIOS
Galeria de Imagens 2
HISTORIA DE ALGUNS PRATOS


nhoque presidente:

Nosso saudoso e precursor Chef Nelson Ramos, quando ainda em Brasília, tinha muitas reservas em um ambiente disputadíssimo de poder em influência. 

Um Ilustre Senador da República tinha uma mesa cativa, a qual ficava a sua disposição o ano inteiro, para, quando não comparecia, convidava pessoas do seu círculo de business e amigos.

Certa feita, o Então Presidente Collor tentou marcar algumas vezes, e não conseguia lugar, quando então, seu amigo Senador pediu ao Nelsinho que fizesse um jantar na sua residência, sem divulgar para quem era. Chegando lá, surpreendeu-se com o Fernando Collor, que reclamou não conseguir marcar. Desculpando-se, mas realmente não havia vaga, fez o nhoque especialmente para o Presidente, que passou a chamar-se Nhoque Presidente, hoje o carro-chefe do restaurante: Nhoque, camarões,molho de creme fresco, tomate, pesto e roquefort.

RESERVASFARINATTACARDÁPIOlOJA DE VINHOS & DELIMais3GaleriaGaleria de Imagenscoluna Borbulhas Quentes por Alexandre FerreiraFarinatta imprensa/mídiatrabalhe conoscoEspaço Nelsinho in memória